Hoje foi um dia incrível. Mais um nesse ano de 2019. Foram algumas portas fechadas e muitas janelas abertas. Arriscou te dizer que paredes derrubadas.
Tive a honra de junto com 4 amigas que o agro me presenteou, apresentar à Ministra o Movimento Mulheres do Agro que idealizei no início dos anos 2000.
Viemos as 5, todas integrantes da nona edição mulheres do agro falar sobre a importância do papel da Profissional Mulher, dentro e fora da porteira. Falamos sobre as missões, sobre nossos propósitos, sobre a atuação de cada uma de nós, sobre projetos e também sobre o livro Mulheres do Agro que escrevi juntamente com 3 outras Mulheres do Agro.
Depois da alegria de receber a notícia que uma audiência tinha sido agendada e da correria para providenciar passagens e material para a pauta, vivemos momentos de nervosismo, imaginado como seria nosso encontro.
Agora, passada a reunião que durou 45 minutos, um alívio.
Alívio por me dar conta e perceber o que nela, na Ministra um dos valores que mais admiro: Humildade.
Senti ali naquela sala, naquela audiência, juntamente com minhas amigas de movimento, a sinergia com os propósitos desse Ministério que são muitos.
Da reunião restou um sentimento. De que nosso agro realmente está em boas mãos e que juntas todas nós podemos colaborar.
Agora nos resta aguardar! E que venha 2020.
Parabéns Andrea, por levantar essa bandeira é assim que vamos em frente, passando por tantas barreiras e assim fazendo a diferença no Agro, e porque não em todos os aspectos.
Beijos e sucesso.
Obrigada, juntas as Mulheres do Agro ainda terão muito mais conquistas!!!